domingo, 14 de agosto de 2011

Objetivo do Blog...

PSICOLOGIA NOSSA DE CADA DIA foi criado por mim, depois que uma amiga deu a ideia para eu criar um blog “falando” de Psicologia. Primeiramente, pensei em por que criar, se já existem tantos? Daí repensei....e por que não criar?


Cá estou eu, tentando justificar minha escolha. Quero dizer que aceitei este desafio porque gosto de experimentar as coisas da vida. Aos poucos descobrirei no que vai dar, como num experimento de laboratório ainda não descrito. Confesso a vocês que no início, pensei que seria fácil, seria apenas escrever, postar, e deu! Prontinho! Mas aos poucos, fui me dando conta que criar um Blog, assim como várias coisas na vida, não é tão simples quanto se pensa. Percebi que requer tempo para esta construção, e mais, esse constructo tem a ver com a sua i-den-ti-da-de, afinal, você tem que escolher desde o nome que terá, a figura fundo, cor, tipo de letra, com que tópico iniciará falando, até como você organizará as informações. Enfim......já que aceitei o desafio.....vamos lá!
O meu objetivo aqui é falar sim sobre Psicologia - sobre as coisas da vida e a vida das coisas. De uma forma agradável, pretendo explanar acerca dos eventos do cotidiano, e na medida do possível, desenvolver um olhar voltado para a Terapia Cognitivo-Comportamental, conhecida também como TCC, que é a abordagem que utilizo enquanto psicoterapeuta.  Porém, este olhar é claro, dependerá do olhar de cada um que por aqui passar.
Sejam Bem-vindos!!!!

4 comentários:

  1. Amiga, está ficando lindo! Não vejo a hora de ler seus textos!!

    ResponderExcluir
  2. Como tudo o que você faz, ficou perfeitamente lindo. Me orgulho de fazer parte
    desse sucesso que está apenas começando. Bjosss. Amo você.

    ResponderExcluir
  3. Amiga, ficou lindo! A sua cara! Parabéns pela iniciativa e pelo sucesso.

    ResponderExcluir